Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
Desoculto nocturno é abordagem de várias questões: Ora surgindo desnudado à luz do grande leão dos céus, ora sob o manto diáfono da noite, festejando a princesa das trevas, em peregrinações, onde o piar dos mochos e o grito das raposas, são as únicas vozes que quebram o silêncio milenar de canadas e penedias, nas quais ritos e mistérios ancestrais, ainda vagueiam à solta - Envergando várias túnicas, desdobrando-me em múltiplas personagens - Ou é privilégio do poeta dos heterónimos, que só discorreu à mesa dum café ou acastelado em sua“aldeia”?..Sei que posso correr o risco de não ser tomado a sério: mas que fazer? . - Dizia-se de Florbela Espanca, que os poetas e os profetas “usam disfarces que os tornam semelhantes a tudo o que os cerca”- Quando criei este site, foi apenas a pensar nos chamados fenómenos do mundo paranormal: relatos pessoais, consequência da minha adolescência, em sabates noturnos?!.. Ou fruto de solitárias e longas experiências marítimas em calmos e tempestuosos mares?!.. Estas as interrogações que pretendi aqui abordar. Afinal, cedo constatei ser-me difícil passar indiferente à análise e à reflexão, ocasionalmente, de outros fenómenos e temas da actualidade

sábado, 22 de maio de 2010

JOSÉ MOURINHO - UM HOMEM PRENDADO















.


Mourinho continua a ser um homem prendado - Não há uma sem duas e duas sem três! - Estarei a vê-lo e a desejar-lhe boa sorte. Acredito que a estrelinha brilhará fulgurante e bela. Espero que ainda conserve a pedrinha(o amuleto mágico) que lhe ofereci na inauguração do Estádio de Dragão e que levei propositadamente dos lugares santos da minha aldeia. .Foi um pouco antes do inicio do jogo com o Barcelona. Eu estava junto ao relvado e fotografava no interior do campo. Quando me aproximei da cabine e lha entreguei, você ficou surpreendido "Mas que é isto?!... - Eu respondi: "guarde!" - Deve-se lembrar, certamente, pois é inteligente e tem boa memória.
.José Mourinho eleito o melhor treinador do mundo.

.

..

Sem comentários: