.
LIBYA - Civil War fostered by NATO - MILITARY TERRORIST ORGANIZATION - Do not give up Gaddafi, is a hero and the Libyan people will get even worse.
A generalidade das guerras civis em África e nos países árabes, é fomentada pelo grande capitalismo: que nunca virou as costas aos ditadores e até tem sido junto deles que tem feito os seus melhores negócios - A líbia é mais um dos muitos exemplos. E quem está por detrás dos guerrilheiros(na sua maioria mercenários), é justamente o apoio da América, Inglaterra, França e Alemanha.Esses países, cujos governantes, até há bem pouco tempo, davam palmadinhas nas costas de Kadhafi, mas, de um dia para o outro, mudaram de azimute: passaram a dar o apoio aos rebeldes, com dinheiro e armas - E lançando milhares de bombas sobre o martirizado povo líbio - Mas não creio que possa lucrar muito com isso. É que, além do país ficar quase completamente arrasado, o governo que vier a ser formado, depois da sua queda, vai ser muito pior. Vai haver ainda muitas mortes, muita instabilidade e muita fome.
JÁ DEDIQUEI ALGUMAS POSTAGENS AO CONFLITO - VOU TRANSCREVER ALGUNS EXCERTO DO QUE AQUI PUBLIQUEI
.
.
Domingo, 27 de Fevereiro de 2011
KADHAFI SÓ KAIRÁ KADÁVER COM O PALÁCIO EM CHAMAS – VAI SER O VALENTE SOLDADO A LUTAR ATÉ QUE AS BOMBAS O ESMAGUEM E LHE ROUBEM A VOZ
.
KADHAFI SÓ KAIRÁ KADÁVER COM O PALÁCIO EM CHAMAS
.
CULPAM-NO DE TIRANIA - E OS CHINESES E OUTROS DITADORES COM QUE A NATO SE RELACIONA CORDIALMENTE, O QUE SÃO?
Eles querem matar Kadhafi - É uma questão de calendário. Ainda não estava previsto, um atentado tão mortífero à família de Kadhafi, como aquele que ocorreu Sábado, mas ele precipitou os acontecimentos ao desafiá-los. A dizer que os Kadhafi iam resistir nem que fosse por 4o anos. Foi o bastante para os enervar. Ele era o principal alvo.
"Não abandonarei meu país, e combaterei até a morte. Eu sou sagrado para o povo líbio, eu sou um símbolo e um pai para eles"
Kadafhi não se vai render e, quando as bombas da Nato, o esmagarem, vai ser lembrado como um herói da Líbia. O herói que morre no seu posto. Ele não é dos que se mete num buraco, tal como aconteceu ao dirigente do Iraque, a Sadam. Ainda não o eliminaram há mais tempo porque não quiseram. Aguardam pelo time certo. O poderio da Nato tem equipamento sofisticado até para ouvir o ruído de uma mosca filho mais novo de Kadhafi morto por ataque da NATO
..
kadhafi não vai refugiar-se num bunker nem numa caverna como fez Saddam Hussein. Tem outra têmpera e outra coragem. Não aprovo regimes ditatoriais. Sejam eles quais forem. Mas o certo é que todo o mundo hoje se verga aos pés da china e lá também não há liberdades e matam-se os opositores. Por outro lado ninguém se iluda que a democracia de hoje é aquela que serve o povo: favorece, isso sim, os espertos e oportunistas- o capital sem rosto.
Kadhafi caiu em desgraça. Não por culpa dele mas porque o capitalismo americano, francês e inglês, querem lá os corruptos, pseudo-democratas. As bombas irão incendiar o seu palácio (não só esse) e transformar o seu corpo num montão de destroços – Mas longe de cair desgraçado. Vai resistir. Não vai ser fácil. Ele foi o herói de ontem, ainda é o herói de hoje e voltará a ser lembrado no futuro. Quais os países africanos ou árabes que proporcionaram o nível de vida ao seu povo, que Mouammar Kadhafi?
KADHAFI NÃO SE METE NUM BURACO COMO O FEZ SADDAM – DIGAM O QUE DISSEREM DELE MAS FOI UM HERÓI DO SEU POVO – A PLEBE É ASSIM:
NEM SEMPRE RECONHECE QUEM VERDADEIRAMENTE A DEFENDE – TÃO DEPRESSA PODE ESTAR A BATER PALMAS COMO ASSOBIAR E A CONDENAR –
MESMO AQUELES QUE COMIAM DA MESMA GAMELA, POUCO A POUCO VÃO PASSANDO PARA O OUTRO LADO DA BARRICADA. MAS ELE VAI VENDER CARA A SUA DERROTA. AO MENOS FIQUE A LIÇÃO DE UM MÁRTIR – POIS ELE NÃO SE RENDERÁ
Sem comentários:
Enviar um comentário